GT-StartGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Sims 3 No Futuro

Ir para baixo

The Sims 3 No Futuro Empty The Sims 3 No Futuro

Mensagem por Asafe 31/8/2015, 23:39

The Sims 3 No Futuro The_si10

DESCRIÇÃO:
Acione o Portal do Tempo e mande seus Sims para o lugar mais emocionante que já foram: um mundo totalmente novo que existe daqui centenas de anos no futuro! Enquanto estão lá, seus Sims podem desenvolver sua Habilidade Tecnológica Avançada para aproveitar melhor a tecnologia futura. Estejam seus Sims passeando por aí em suas pranchas flutuantes ou foguetes propulsores, viajando de monotrilho ou elevador-tubo, ou então experimentando lindos penteados e roupas futuristas, há todo um mundo inédito para provar e explorar. Crie e personalize Plumbots com o Criar um Robô, adicione-os às famílias e programe-os com uma grande variedade de chips de traços que alteram o seu comportamento! Salte entre o mundo do presente e o do futuro e faça experiências com o modo como as ações dos seus Sims no presente podem ter efeitos surpreendentes no seu próprio legado, seus descendentes e até mesmo no estilo de vida dos Sims do futuro!

RECURSOS:
Leve seus Sims para o futuro!
Pela primeira vez na série The Sims, você pode jogar com a vida no futuro! Entre no Portal do Tempo e leve seus Sims para um mundo novo que existe daqui centenas de anos no futuro, onde podem explorar um estilo de vida inédito.

Experimente com a tecnologia do futuro.
Presencie como novas tecnologias de entretenimento, transporte ou para a casa vão reinventar a maneira que seus Sims comem, dormem, viajam, socializam, trabalham e se divertem. Seus Sims podem aprender a usar essa nova tecnologia do futuro e levar sua Habilidade Tecnológica Avançada para o presente para nele aproveitar ao máximo esses objetos!

Mude a vida no futuro.
As ações dos seus Sims no presente vão dar a base do seu legado no futuro. Seus Sims podem até conhecer seus descendentes do futuro e mudar o destino deles com ações tomadas no presente! Com oportunidades para alterar o destino do futuro, seus Sims lutarão para criar uma sociedade ultrautópica ou um mundo de caos?

Conte histórias novas com o Criar um Robô inédito.
Construa e personalize diversos Plumbots e adicione-os à família dos seus Sims! Crie chips de traços exclusivos que você pode usar para programar seus Plumbots. Com a habilidade de conter até sete chips de traços, esses Plumbots podem agir e se comportar de maneiras surpreendentes. O que aconteceria se você combinasse os chips Robô-babá e Circuitos Sinistros?

Compre e construa as casas do futuro.
Dê um ar futurista às casas dos seus Sims com TVs, cavaletes, plantas e computadores holográficos e vá de um andar para o outro com elevadores-tubo. Instale portas deslizantes automáticas, jardins tranquilos no telhado e pisos e paredes de vidro para que as casas deles tenham aquele toque futurista perfeito. A casa do futuro é como você quiser que ela seja!

Jogue com um mundo totalmente novo que existe daqui centenas de anos no futuro.
Passeie pela cidade no monotrilho ou vista seu foguete propulsor para voar com seus amigos! Visite todos os locais, como a praça de compras futurista, para procurar e comprar os últimos apetrechos e dispositivos em diversos pedestais interativos. Delicie-se com uma refeição sintetizada suculenta servida por Plumbots na cafeteria ao ar livre. Assuma carreiras futuristas se tornando um vendedor de Plumbots ou astrônomo no Observatório Estelar. Ou, então, fuja para explorar o vasto deserto. Talvez seus Sims encontrem relíquias raras e pistas sobre o que aconteceu com o oceano!

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO(POR TORRENT):
1º - Baixe e emule com o Virtual CloneDrive ou Daemon Tools.

2º - Execute o arquivo "Setup" e instale o jogo(durante a instalação ele irá solicitar o idioma desejado).
Quando solicitar o Serial, utilize este:

5Q99-D7B3-UGYL-KHZ9-5PPY

3º - Baixe a Atualização/Update e o Crack mais recente e instale.

4º - Execute o arquivo "TS3W.exe" como administrador sempre.

5º - Pronto!


Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Asafe
Asafe
Admin
Admin

Mensagens : 57
Pontos : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2015
Idade : 27

https://gt-startgames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos